Publicidade

Ilustrada
28/07/2008 - 18h02

Protagonista de "Frasier" é internado pela segunda vez em 2008

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator norte-americano Kelsey Grammer, protagonista da série de TV "Frasier", foi novamente internado, menos de dois meses após ter sido vítima de uma crise cardíaca, anunciou seu assessor nesta segunda-feira (28).

Divulgação
Kelsey Grammer se recupera de ataque cardíaco, disse porta-voz
Ator Kelsey Grammer, de "Frasier", é internado pela 2ª vez em 2008

Grammer "sentiu-se um pouco fraco no domingo e foi para o hospital. Seu médico está modificando sua medicação, e eles vão mantê-lo em observação por uma noite", disse Stan Rosenfield.

O programa "Entertainment Tonight", que divulgou a notícia hoje, informou que Grammer sofria de uma arritmia cardíaca.

No início de junho, o ator já havia sido vítima de uma grave crise cardíaca, no Havaí, quando fazia remo.

O comediante recebeu quatro Emmy Awards e dois Globos de Ouro por seu personagem Frasier Crane, um psiquiatra que apresenta um programa de rádio, que ele interpretou primeiro em "Cheers" (1982-1993) e, depois, em "Frasier" (1993-2004).

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca