Montagem da Pia Fraus lidera indicações do Prêmio Femsa
da Folha de S.Paulo
A peça "As Aventuras de Bambolina", da Cia. Pia Fraus, com texto de Michele Iacocca e direção de Beto Andretta e Sidnei Caria, é o destaque da 16ª edição do Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem, com nove indicações --no total, são 17 categorias--, incluindo melhor espetáculo infantil.
| Divulgação |
![]() |
| A peça "As Aventuras de Bambolina" é o destaque da premiação para o teatro infantil |
Líder de indicações do 21º Prêmio Shell de Teatro de SP (teatro adulto), "A Noite dos Palhaços Mudos", adaptação da Cia. La Mínima e de Álvaro Assad para HQ de Laerte, empata em indicações com "Cidadania", texto de Mark Ravenhill com tradução de Soledad Yunge e direção de Tuna Serzedello.
As duas montagens concorrem em seis categorias, incluindo direção e melhor espetáculo jovem.
Foram selecionados dez dentre 35 espetáculos que estrearam no primeiro semestre de 2008. A data de entrega dos prêmios --o principal é de R$ 10 mil-- ainda não foi divulgada.
Leia mais
- Após problema na coluna, Bibi Ferreira volta aos palcos
- Praça Roosevelt tem mostra de circo a partir desta quarta
- Grande problema de Gil foi falta de verba, diz presidente da ABL
Livraria da Folha
- Livro traz crônicas de Bernardo Carvalho sobre teatro, cinema, literatura e artes em geral
- Guia traz dicas de passeios para crianças
- Livros divertem e ensinam crianças de todas as idades
Especial


