Ilustrada
04/08/2008 - 11h35

Keanu Reeves será herói de animação japonesa no cinema

Publicidade

da Ansa, em Los Angeles
da Folha Online

O ator Keanu Reeves irá interpretar um personagem da série de animação japonesa "Cowboy Bebop", em sua versão para o cinema.

Koji Sasahara/AP
Keanu Reeves será Spike Spiegel, herói da animação japonesa "Cowboy Bebop", no cinema
Ator será Spike Spiegel, herói da animação japonesa "Cowboy Bebop", em novo filme

Na produção, Reeves será Spike Spiegel, um cowboy espacial que viaja entre o presente, o passado e o futuro. Ambientada em 2071, a série conta as aventuras de um grupo de aventureiros que viajam no espaço.

O filme deve chegar aos cinemas em 2010 e confirma a tendência de Hollywood de voltar-se para as produções japonesas. Em 2009 chegarão às telas dois filmes inspirados em produtos japoneses, "Dragonball" e "Tekken".

"Cowboy Bebop" foi transmitido no Japão pela primeira vez em 1998 e chegou aos Estados Unidos em 2001.

Atualmente, Reeves participa da produção "The Private Lives of Pippa Lee", da diretora Rebecca Miller, que será lançado em 2009. No elenco do filme, também estão Maggie Gyllenhaal, Alan Arkin e Monica Bellucci.

Com roteiro de Rebecca, filha do dramaturgo Artur Miller e mulher do ator Daniel Day-Lewis, o drama conta a história de uma mulher de 50 anos cujo marido se apaixona por uma jovem.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca