Keanu Reeves será herói de animação japonesa no cinema
da Ansa, em Los Angeles
da Folha Online
O ator Keanu Reeves irá interpretar um personagem da série de animação japonesa "Cowboy Bebop", em sua versão para o cinema.
| Koji Sasahara/AP |
![]() |
| Ator será Spike Spiegel, herói da animação japonesa "Cowboy Bebop", em novo filme |
Na produção, Reeves será Spike Spiegel, um cowboy espacial que viaja entre o presente, o passado e o futuro. Ambientada em 2071, a série conta as aventuras de um grupo de aventureiros que viajam no espaço.
O filme deve chegar aos cinemas em 2010 e confirma a tendência de Hollywood de voltar-se para as produções japonesas. Em 2009 chegarão às telas dois filmes inspirados em produtos japoneses, "Dragonball" e "Tekken".
"Cowboy Bebop" foi transmitido no Japão pela primeira vez em 1998 e chegou aos Estados Unidos em 2001.
Atualmente, Reeves participa da produção "The Private Lives of Pippa Lee", da diretora Rebecca Miller, que será lançado em 2009. No elenco do filme, também estão Maggie Gyllenhaal, Alan Arkin e Monica Bellucci.
Com roteiro de Rebecca, filha do dramaturgo Artur Miller e mulher do ator Daniel Day-Lewis, o drama conta a história de uma mulher de 50 anos cujo marido se apaixona por uma jovem.
Leia mais
- Madonna apresenta documentário em festival de cinema
- Comediante Bernie Mac é hospitalizado com pneumonia
- Al Pacino receberá prêmio pelo Actor's Studio no Festival de Roma
- Atriz Christina Applegate está com câncer de mama, diz agente
- Jennifer Lopez fará babá ladra no cinema
Livraria da Folha
- Repórter revela em livro bastidores de entrevistas com celebridades da TV, música e cinema
- Sete apaixonados por cinema apontam seus dez filmes preferidos
- Roteiristas de Hollywood e da Europa comentam seus filmes mais importantes
- Livro revela as maiores gafes do cinema e aponta mais de 3 mil erros em filmes famosos
Especial


