Vídeo de Paris Hilton como "candidata" ganha legendas
da Folha Online
O vídeo da socialite Paris Hilton no qual ironiza o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, ganhou legendas em português no site Morra de Rir, versão brasileira do Funny or Die.
| Reprodução |
|
| Paris Hilton em vídeo do site Funny or Die no qual ela responde ao republicano John McCain e revela seus planos como "candidata" |
Hilton reagiu assim à propaganda da campanha de McCain que utiliza sua imagem para ironizar a vocação de celebridade do candidato democrata, Barack Obama. O representante da socialite já havia veiculado que ela não foi consultada sobre o uso de sua imagem na propaganda.
O vídeo sem legendas foi postado ontem no Funny or Die e acessado por mais de 3,5 milhões de internautas em menos de 24 horas, segundo a assessoria de imprensa do Morra de Rir.
Hilton promete no vídeo pintar a Casa Branca de Rosa se for eleita.
A também atriz, modelo, cantora e empresária aparece em uma cadeira a beira de uma piscina e diz:!Hey América, sou Paris Hilton e também sou uma celebridade, mas não venho do passado e não prometo a mudança, como o outro".
Leia mais
- Após propaganda de McCain, Paris Hilton se considera "candidata"
- Paris Hilton não autorizou uso de imagem em comercial de McCain
- Comparado até a Britney Spears, Obama atrai multidões e vira "celebridade"
Livraria da Folha
- Repórter da Rolling Stone faz revelações sobre celebridades em "Chega de Falar de Mim..."
- Série "Gossip Girl" mostra universo de glamour e escândalos dos jovens belos e ricos de Nova York
Especial


