Ilustrada
08/08/2008 - 16h35

MTV põe Britney ao lado de elefante para brincar sobre excesso de peso

Publicidade

da Folha Online

Britney Spears gravou um comercial promovendo a cerimônia de entrega do principal prêmio da MTV nos EUA, marcada para o dia 7 de setembro, informa o site da revista "People".

MTV/Divulgação
Britney grava com elefante e faz piada sobre peso para promover VMA
Britney grava com elefante e faz piada com comediante sobre peso para promover VMA

Um elefante aparece na cena, o que pode ser interpretado como uma referência bem-humorada à apresentação da cantora no evento, no ano passado, quando foi acusada de exibir excesso de peso.

A gravação foi feita na última terça-feira, no estúdio da Paramount, em Los Angeles, onde será gravado o evento neste ano. O parceiro de cena é o comediante britânico Russell Brand, que será o apresentador do VMA (Video Music Awards) deste ano. Segundo a "People", ele pede conselhos à cantora sobre como apresentar o show.

Mark J. Terrill/AP
Britney Spears recebeu críticas em 2007 a seu visual no VMA
Britney Spears recebeu críticas em 2007 ao visual exibido no VMA

"Há também um elefante de quatro toneladas no palco", respondeu Britney, mostrando que não guarda mágoas em relação às críticas ao seu visual recebidas no ano passado.

Tarantino

Um porta-voz de Britney Spears desmentiu notícias de que a cantora foi escolhida pelo diretor Quentin Tarantino para interpretar uma assassina lésbica no cinema.

O site do jornal britânico "Telegraph" havia divulgado que Britney seria a personagem Varla no remake de "Faster Pussycat! Kill! Kill!", filme cult dirigido por Russ Meyer em 1965.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca