Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2004 - 01h29

Participação de "modernos" não salva Miss Brasil 2004

Publicidade

da Folha Online

A cerimônia de escolha da melhor representante da beleza brasileira, a 50ª edição do concurso Miss Brasil, exibida pela TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira, ficou longe de representar uma retomada das épocas áureas do evento, como pretendia.

Visivelmente nervosa, a mestre de cerimônia Nayla Micherif (Miss Brasil 97) errou no tempo, se atrapalhou com o roteiro e balbuciou as falas de seu companheiro, Gustavo Gianetti (Mister Mundo 2003).

O concurso teve a participação de convidados como a cantora Paula Lima ("Aquarela do Brasil"), a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano ("Detalhes" e "Pra Sempre") e o cantor Alexandre Pires ("Eu Sei Que Vou te Amar").

O agradecimento aos patrocinadores e as brincadeiras feitas pelos convidados pontuaram o programa. Ao anunciar a entrada das misses em traje de banho, o modelo Thiago Mansur tropeçou no texto, preocupado em mostrar que por baixo do terno usava apenas uma sunga.

O desempenho da modelo Luciana Curtis e do nadador Fernando Scherer como apresentadores também deixou a desejar.

Nem mesmo a presença de expoentes do mundo fashion no júri, como os estilistas Fause Haten e Alexandre Herchcovitch e o diretor da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, salvou a cerimônia.

Leia mais
  • Gaúcha vence concurso Miss Brasil 2004
  • Inexperiente em concursos, gaúcha conquista Miss Brasil 2004

    Especial
  • O que você acha do concurso de Miss?
  • Veja fotos da cerimônia do Miss Brasil 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página