Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2004 - 17h37

Além de 17 horas de festa, Skol Beats quer debater futuro da música

Publicidade

da Folha Online

Nem só de festa vive a marca Skol Beats, consagrada por reunir o maior número de atrações da música eletrônica no maior período de horas que alguém já sonhou em passar dançando. Neste ano, a quinta edição do evento quer ser mais "cabeça" e vai debater, em um seminário, o futuro da música e da indústria fonográfica.

A festa, marcada para começar no sábado (24) e terminar no domingo (25), terá grandes nomes da música eletrônica como Basement Jaxx, Sasha, Fischerspooner, X Press 2, Richie Hawtin, Mauro Piccoto, Derrick Carter, Darren Emerson, Roni Size e Danny Howells.

A festa terá 67 atrações e 17 horas de música.

O seminário, que acontecerá na sexta (23), pretende reunir representantes de gravadoras e artistas. O "Brazil Music Conference" acontecerá no auditório Elis Regina, no Anhembi.

Serão discutidos temas como direitos autorais, internet e a divulgação da música. Para participar, é preciso se inscrever pelo site www.skol.com.br e pagar uma taxa de R$ 30.

Outra novidade do Skol Beats para este ano é o espaço de multimídia, o Pepsi Stage, que terá performances dos Parlapatões, artes e projeções do VJ Aléxis.

No total, o evento ocupará uma área total de 95 mil metros quadrados e terá três tendas baseadas em grandes clubes europeus --The End, Bugged Out! e Movement--, uma tenda da Skol --Skol Club--, um palco ao ar livre --Outdoor Stage--, uma área de descanso --Chill Out--, 24 bares, três praças de alimentação, o Mercado Mundo Mix, além do Beats Social, espaço da Prefeitura de São Paulo, em parceria com a AME (Amigos da Música Eletrônica).

No ano passado, a festa reuniu 44 mil pessoas. Neste ano, quer chegar à marca dos 50 mil.

Especial
  • Programe-se antes e acompanhe o Skol Beats 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página