Publicidade

Ilustrada
19/08/2008 - 19h50

Brad Pitt e Antonio Banderas participarão do Festival de Toronto

Publicidade

da Efe, em Toronto

Estrelas internacionais como Brad Pitt, Antonio Banderas e Gael García Bernal participarão, em setembro, do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, em inglês), que, em sua 33ª edição, exibirá um total de 312 filmes de 64 países.

O festival será realizado de 4 a 13 de setembro.

Divulgação
Brad Pitt deve comparecer ao Festival de Cinema de Toronto, que começa em setembro
Brad Pitt deve comparecer ao Festival de Cinema de Toronto, que começa em setembro

Os organizadores do TIFF disseram que contarão com a presença de centenas de atores, atrizes e diretores para acompanhar a apresentação dos filmes na cidade canadense.

Entre os nomes mais conhecidos que visitarão Toronto estão Brad Pitt, George Clooney, Edward Norton, Adrien Brody, Antonio Banderas, Benicio del Toro, Charlize Theron, Colin Farrell, os irmãos Coen, Gael García Bernal, Jennifer Aniston, John Malkovich, Colin Farrell, Mark Ruffalo, Peter O'Toole, Michael Caine e Viggo Mortensen.

Os responsáveis do festival também disseram hoje que a edição deste ano terá 20 estréias, entre elas, "Queime Depois de Ler", de Ethan e Joel Coen, que tem no elenco George Clooney, Brad Pitt, Frances McDormand e John Malkovich.

Além disso, o programa inclui a estréia mundial de "Pride and Glory", de Gavin O'Connor e interpretada por Edward Norton, Colin Farrell e Jon Voight. Também há apresentações especiais, como a hispano-argentina "Nido Vacío", de Daniel Burman, e a série de curtas "New York, I Love You".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca