Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2004 - 11h39

600 ingressos do Skol Beats são roubados de livraria em São Paulo

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo

A assessoria do Skol Beats informou hoje que foram roubados 600 ingressos do festival em um posto de venda da empresa Ticketmaster na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, na zona norte da capital paulista, na tarde de domingo (18).

As entradas, que vão do número 12.501 ao 13.100 e dão acesso pelo portão 30, estão bloqueadas, impedindo o acesso ao Complexo do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi, São Paulo), onde acontece a partir de amanhã o festival de música eletrônica.

A organização do evento recomenda que as pessoas somente comprem bilhetes nos pontos oficiais de venda.

De acordo com informações de funcionários da Ticketmaster, o assalto foi praticado por apenas uma pessoa, que também levou cerca de R$ 14 mil do caixa.

Na noite de quarta-feira (21), a livraria Saraiva, no Shopping Morumbi foi palco de um tumulto provocado pela venda de ingressos para estudantes do Skol Beats. O local era o único posto de venda de meia-entrada da cidade e, com a grande procura, jovens que não poderiam ser atendidos por conta do fechamento começaram a atirar livros das prateleiras.

Depois da confusão, organizadores do evento anunciaram a abertura de outro posto de venda de meia-entrada, no DirecTV Music Hall (av. Jamaris, 213).

A organização do Skol Beats diz ter optado por esse único ponto-de-venda no Shopping Morumbi, por ser o local "recordista de venda de ingressos".

Segundo o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), esse tipo de evento é obrigado a ter uma regra única para comercialização de ingressos, ou seja, se há diversos postos para a venda de entradas inteiras, não poderia haver só um ou dois para meia-entrada.

Especial
  • Programe-se antes e acompanhe o Skol Beats 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página