Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2004 - 18h29

DJ Patife mostra suingue brasileiro no Skol Beats

Publicidade

do Guia da Folha

Quem vê a figura franzina e sorridente de Wagner Ribeiro de Souza andando por aí não imagina o gigante em que ele se transforma quando assume os toca-discos como DJ Patife. Veterano do Skol Beats --ele participou de todas as edições--, o DJ é um dos mais importantes do drum'n'bass brasileiro, responsável por remixes de hits como "Sambassim", com vocais de Fernanda Porto.

Patife tem o dom de empolgar multidões sem "pegar pesado", misturando ao estilo criado pelos ingleses ritmos brasileiros, como samba-rock e bossa nova, além de jazz e latinidades. De 1998, ano em que foi pela primeira vez a Londres, até hoje, muita água já rolou: dois discos solo e um CD em parceria com Mad Zoo; coletâneas, como "The Brazil EP", do selo de drum'n'bass inglês V. Recordings; turnês internacionais e participações em festivais, entre eles, o inglês Homelands.

Neste ano, o DJ deve lançar o primeiro álbum de produções próprias e poderá mostrar faixas desse disco no Skol Beats. Com tantas novidades na mala, não faltarão surpresas.

Especial
  • Programe-se antes e acompanhe o Skol Beats 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página