Publicidade

Ilustrada
20/08/2008 - 11h11

Elizabeth Taylor volta para casa após alta, confirma porta-voz

Publicidade

da Reuters, em Los Angeles

A atriz Elizabeth Taylor, 76, voltou para casa, após permanecer por várias semanas em um hospital de Los Angeles por motivos não especificados, disse o porta-voz dela nesta terça-feira (20).

Dan Steinberg/AP
Liz Taylor voltou para casa, garantiu porta-voz
Liz Taylor voltou para casa, garantiu porta-voz da atriz

O agente Dick Guttman afirmou que não tinha mais detalhes, mas confirmou uma notícia no site da revista "People", segundo a qual um amigo da atriz de 76 anos afirmou que ela havia retomado as atividades normais.

"A senhora Taylor está em casa e feliz --e mais ocupada do que nunca", disse o amigo não identificado ao site da revista de celebridades. "Ela está vivendo a vida dela. Ela está jantando com amigos. Está trabalhando".

Fontes citados pela "People" não disseram quando exatamente Elizabeth Taylor foi liberada do hospital, mas Guttman afirmou que foi recentemente.

O último comunicado oficial sobre a condição de Taylor foi feito em 31 de julho, quando Guttman confirmou que ela tinha sido hospitalizada, mas afirmou que as notícias dos tablóides na época de que ela estaria seriamente doente eram "dramáticas, exageradas e incorretas".

O porta-voz disse na época que a ida dela ao hospital era "preventiva".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca