Publicidade

Ilustrada
20/08/2008 - 13h41

Show celebra bossa nova com entrada gratuita em SP

Publicidade

da Folha Online

O espetáculo "Um Cantinho, Um Violão" é a atração deste domingo (24), às 12h, na Hebraica, em São Paulo. O repertório traz canções de nomes da bossa nova, como Tom Jobim, em comemoração aos 50 anos do movimento musical, celebrados em 2008.

Além das músicas do gênero consagrado pelo banquinho e violão, também estão programadas canções que marcaram os tempos áureos do rádio no Brasil, os festivais da MPB e os protestos contra a ditadura militar.

O maestro Cláudio Weizmann dirige a apresentação, que terá 25 violinistas interpretando alguns clássicos da música popular brasileira. O evento ainda tem participação especial da Orquestra Jovem do Lar das Crianças da CIP (Congregação Israelita Paulista).

"Um Cantinho, Um Violão"
Quando: domingo (24), às 12h
Onde: Teatro Arthur Rubinstein, na Hebraica (r. Hungria, 1000, São Paulo; tel 0/xx/11/3818-8888)
Quanto: grátis (retirada de ingressos 40 minutos antes do início do espetáculo)

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca