Donatela comparece ao próprio enterro em "A Favorita"
da Folha Online
Donatela (Claudia Raia) vai comparecer ao próprio enterro na novela "A Favorita". As cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º).
| Renato Rocha Miranda/TV Globo |
![]() |
| Lara (Mariana Ximenes) acompanha o enterro da mãe de criação Donatela, em "A Favorita" |
Ao saber da morte da mãe de criação, Lara (Mariana Ximenes) providencia o enterro, ao descobrir que seus avós, Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes), não pretendem enterrá-la no jazigo da família.
Preocupada com o sofrimento da filha, Donatela, que trocou de identidade com Diva (Giulia Gam) para sair da cadeia, vai ao próprio enterro. Ela não se importa com o risco de ser descoberta.
No começo do velório, Lara, à beira do caixão, deixa claro para Irene e Gonçalo que não quer ver Flora (Patrícia Pillar) no local. O jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) consola Lara e, emocionado, diz que amava Donatela. A jovem se descontrola com a presença de Dodi (Murilo Benício), mas é contida pelos avós.
Flora é expulsa
Flora, mesmo a contragosto de Silveirinha (Ary Fontoura), decide ir ao cemitério, para conferir o enterro da rival. No entanto, Lara a impede de colocar flores no caixão e a expulsa do local.
Donatela, que observa a cena à distância, fica orgulhosa e se comove com a atitude da filha, mas se revolta ao verificar que seus inimigos, como Silveirinha e Dodi, fingem estar sentindo sua morte.
Donatela tenta se aproximar no momento em que a filha fica sozinha, mas recua com a chegada de Gonçalo, que leva a neta embora, informou a Globo.



avalie fechar
Felizardo o menino com tres pais.... só mesmo em novela global...
No real os pais estão ignorando os filhos; em novela é diferente.
avalie fechar
avalie fechar