Publicidade

Ilustrada
04/09/2008 - 22h15

Columbia sinaliza nova versão de "Caça-Fantasmas"

Publicidade

da Folha Online

O estúdio Columbia deu sinais de que tem planos sérios de iniciar uma nova versão para o cinema de "Os Caça-Fantasmas" (1984).

Divulgação
"Os Caça-Fantasmas" podem voltar pelos estúdios Columbia, informa revista "Variety"
"Os Caça-Fantasmas" podem voltar pelos estúdios Columbia, informa revista "Variety"

Segundo a revista americana especializada em entretenimento "Variety", os co-executivos Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, de "The Office", tem a missão de escrever um roteiro para trazer uma história que seria interpretada por elementos do controle original, Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson.

O estúdio não comenta abertamente o desenvolvimento dos trabalhos.

"Os Caça-Fantasmas" foi um dos filmes que mais arrecadaram dinheiro para o Columbia, até que surgissem títulos como "Homens de Preto" e depois "Homem-Aranha".

Um dos empecilhos para uma possível novo produto da série é o quanto os atores receberiam dos lucros brutos.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca