Ilustrada
08/09/2008 - 12h05

Ingressos para shows de Madonna ainda estão à venda

Publicidade

da Folha Online

Atualizado às 22h12

Os ingressos para os shows da cantora Madonna em São Paulo continuam à venda nas bilheterias no Credicard Hall, do ginásio do Ibirapuera e desde sábado também no Parque do Anhembi.

Às 19h30, a Time for Fun anunciou a suspensão de venda de ingressos pelo call center.

Luke MacGregor /Reuters
U.S. singer Madonna performs during the opening night of her "Sticky & Sweet" tour at the Millennium Stadium in Cardiff August 23, 2008. Madonna kicked off her "Sticky & Sweet" world tour at the stadium on Saturday, the latest test of her enduring appeal just a week after her 50th birthday.
Venda de ingressos para shows de Madonna em SP continua em três locais

A assessoria da Time for Fun, organizadora dos shows no Brasil, não soube informar quantos ingressos restam, nem para quais dias.

As vendas começaram na última quarta-feira (3), com muita confusão nas bilheterias. Nos dias seguintes, a fila foi bem menor. Na sexta-feira ainda havia entradas para arquibancada e pista.

Os shows da cantora no Brasil acontecem em dezembro: nos dias 14 e 15, no estádio do Maracanã, no Rio, e nos dias 18 e 20, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A Time for Fun ainda não tem informações de como será a venda de ingressos para o show do dia 15.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca