Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2004 - 21h44

Charlie Brown Jr. lamenta "ânimos exaltados entre bandas no aeroporto"

Publicidade

da Folha Online

A assessoria de imprensa do grupo Charlie Brown Jr. divulgou uma nota lamentando o episódio em que o vocalista da banda, Chorão, deu uma cabeçada em Marcelo Camelo, cantor do grupo Los Hermanos.

De acordo com a nota, "os ânimos se exaltaram de ambas as partes, mas tudo foi resolvido da melhor maneira possível pois ninguém registrou queixa formal".

A assessoria do Los Hermanos já havia divulgado nota alertando que "as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo".

Na sexta-feira, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, acertou uma cabeçada no nariz e um soco no olho de Marcelo Camelo, no aeroporto de Fortaleza. As duas bandas estavam em conexão para Teresina (PI), onde participaram do festival Piauí Pop.

Confira a íntegra da nota do Charlie Brown Jr.:

"O Charlie Brown Jr. lamenta muito a discussão entre as duas bandas no aeroporto de Fortaleza, na sexta-feira. Infelizmente, os ânimos se exaltaram de ambas as partes, mas tudo foi resolvido da melhor maneira possível pois ninguém registrou queixa formal.

Mostrando que não houve maiores seqüelas, as duas bandas continuaram no mesmo vôo e participaram do festival Piauí Pop no mesmo dia como acertado anteriormente.

Charlie Brown Jr. lamenta pelos fãs das duas bandas que o desentendimento tenha chegado a público. O Charlie Brown Jr. afirma seu respeito pelo Los Hermanos e garante que foi um incidente isolado."

Leia mais
  • Erramos: Charlie Brown Jr. lamenta "ânimos exaltados entre bandas no aeroporto"
  • Líder do Charlie Brown dá cabeçada em cantor do Los Hermanos em Fortaleza

    Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Charlie Brown Jr.
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Los Hermanos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página