Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2004 - 09h49

Modelo dá lições de suposto bom gosto em "reality show"

Publicidade

BRUNO YUTAKA SAITO
da Folha de S.Paulo

Amanda é uma garota que adora usar "botinhas de surfista". Tem três pares, inclusive um que está furado e deixa os dedos à mostra. Gosta também de vestidinhos hippies, roupas bem largas e calças de cintura alta.

No mundo real, é apenas mais uma garota que passa longe dos ideais do mundo fashion. No mundo da praga televisiva dos "reality shows", ela tem que se adaptar, se transformar.

"Missão MTV", que estréia hoje, com apresentação da modelo Fernanda Tavares, é o mais novo programa que vem ditar aos seus participantes supostos padrões de bom gosto. Alguma novidade aí?

"O diferencial é que "Missão" mistura vários tipos de "transformação", não fica só baseado em roupa ou decoração", diz a gerente de núcleo do programa e colunista da Folha, Raquel Affonso.

Espere, portanto, uma mistureba de "reality shows" de sucesso, como "Queer Eye for the Straight Guy", e pencas de programas do canal People + Arts. "Missão", no entanto, ainda sofre com a falta de naturalidade da apresentadora.

"Todo mundo sonha ser Cinderela um dia", resume a apresentadora. "Todos os homens gostam de mulher com salto alto." Vemos, em seguida, opiniões de estilistas e a moça em transformação no cabeleireiro, experimentando várias roupas etc.

Com "Missão", o canal amplia ainda mais sua faixa dedicada ao formato. "A MTV foi pioneira dos "reality shows". Continuamos apostando no formato por acreditar que conhecemos o jovem mais do que ninguém e desenvolvemos uma produção discreta que consegue acompanhá-lo sem interferir nessas realidades, mostrando

MISSÃO MTV. Quando: hoje, às 22h, na MTV.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "reality shows"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página