Publicidade

Ilustrada
02/11/2008 - 16h16

Cantor Ivan Lins recebe alta de hospital

Publicidade

da Folha Online

O cantor e compositor Ivan Lins, 61, que foi internado na quarta-feira (29) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, recebeu alta na manhã de sábado (1º), de acordo com informações da equipe do hospital.

Ivan foi internado devido a fortes dores provocadas por duas hérnias de disco e passou por uma série de exames. Devido ao problema, o músico teve que cancelar alguns shows e sua participação no Festival de Madri, onde se apresentaria na próxima terça-feira (4), ficou ameaçada.

A reportagem não conseguiu localizar o empresário do cantor, Vasco Castro Barbosa, mas, em conversa na última quinta-feira (30), Vasco assegurou que toda a documentação para a viagem estava pronta e que ela dependia de uma autorização médica. O empresário estava otimista e acreditava que, se Ivan recebesse alta a tempo, viajaria sem problemas.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca