Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2004 - 13h22

Sharon Osbourne afirma que quase foi estrangulada por Ozzy

Publicidade

da Folha Online

A apresentadora de TV Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, afirmou ontem que poderia ter atirado em seu marido quando ele tentou estrangulá-la em 1989 se tivesse uma arma em sua casa no Reino Unido.

Adrees Latif/Reuters
Ozzy e Sharon no American Music Awards em 2003


Durante entrevista com presidiárias que mataram namorados e maridos por abusos, Sharon disse para suas convidadas em seu programa de entrevistas diária na TV americana que ela já foi vítima de violência doméstica.

"Ele [Ozzy] estava bebendo e tomando drogas e isso chegou ao ponto em que ele ficou violento comigo e quase me sufocou até a morte, e eu chamei a polícia", declarou Sharon emocionada.

"Ele é um presente de Deus, mas, se eu tivesse uma arma, eu a teria usado", afirmou.

Ozzy Osbourne foi preso em 1989 na casa do casal em Buckinghamshire, no noroeste de Londres, sob acusação de ameaçar de morte sua mulher, sendo que ele foi proibido de entrar na residência da família e de ter contato com Sharon, que tinha 37 anos na época.

Casados desde 1982, Ozzy e Sharon Osbourne e dois de seus três filhos são as estrelas do popular reality show "The Osbournes", da MTV.

Sharon Osbourne afirmou na quinta-feira que depois de sua prisão, o ex-líder do Black Sabbath "mudou de vida".

"Graças a Deus eu não tinha uma arma. Por isso sou tão contra armas ou facas ou qualquer coisa do gênero, porque eu sei que se eu tivesse uma eu, provavelmente, teria tentado me defender."

Com Reuters

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Sharon Osbourne
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Ozzy Osbourne
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página