Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2004 - 13h36

Will Smith canta para fãs na estréia de "Eu, Robô" em Londres

Publicidade

da Folha Online

O ator e rapper Will Smith fez a festa dos fãs ontem ao realizar uma apresentação ao ar livre em Londres antes da estréia de seu mais novo filme, "Eu, Robô", baseado nas histórias de Isaac Asimov.

Acompanhado pelo parceiro de longa data DJ Jazzy Jeff, Smith cantou para cerca de 3.000 pessoas que estavam do lado de fora do cinema Odeon, em Leicester Square. O repertório incluiu sucessos como "Summertime", "Men In Black" e 'Switch", último compacto do rapper.

"Quando você tem este tipo de evento, ninguém pode entrar. Eu queria trazer um pouco de divertimento para as pessoas que vieram aqui me apoiar", disse o astro de 35 anos.

Smith declarou que "Eu, Robô" --um thriller de ficção científica em que ele representa um detetive que investiga a ação de andróides-- permitiu a ele unir dois de seus interesses.

"Desde os cinco anos de idade eu queria ser um cientista. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, eu me interessei pelo setor de entretenimento. Então, estando em um filme de ficção científica é uma mistura perfeita dos dois", afirmou Smith.

Com Associated Press

Leia mais
  • "Eu, Robô" chega na época errada
  • Isaac Asimov não concebeu robôs atacando humanos

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Will Smith
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página