Publicidade

Ilustrada
12/11/2008 - 15h31

Fã de Paula Abdul é encontrada morta nos arredores da casa da apresentadora

Publicidade

da Associated Press, em Los Angeles

A polícia de Los Angeles informou que encontrou o corpo de uma fã de Paula Abdul --júri do programa "American Idol"-- em um carro estacionado próximo a casa dela.

Divulgação
Fã de Paula Abdul foi encontrada morta dentro de carro próximo à casa da jurada do "American Idol"
Fã de Paula Abdul foi encontrada morta dentro de carro

O policial Jim Miller disse à rede KTTV-TV que aparentemente se trata de suicídio.

Segundo as informações da polícia, a mulher, que tem cerca de 30 anos e não teve a identidade revelada, era obcecada por Abdul.

A porta-voz Julianne Sohn disse que a polícia respondeu a um chamado por volta das 18h desta terça-feira (11) no bairro de Sherman Oaks, onde encontraram o corpo.

Abdul tem uma casa nessa mesma área.

A assessora de imprensa de Paula Abdul ainda não respondeu às ligações feitas pela agência de notícias Associated Press.

Paula Abdul

Aos 46 anos, Paula Abdul é a famosa jurada "boazinha" do programa "American Idol", o equivalente ao "Ídolos" transmitido no Brasil pela TV Record.

Abdul começou na carreira artística como bailarina e coreógrafa. Ela fez a coreografia do clipe "Torture" em 1984 e em seu primeiro CD, "Forever Your Girl", a música "Straight Up" conseguiu bom desempenho nas paradas em 1988.

O pai de Abdul, Harry Abdul, morou no Brasil, segundo o site IMDb. Em 2005, ela foi condenada a pagar uma multa devido a um acidente de trânsito em dezembro de 2004.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca