Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2004 - 17h11

Vocalista do LS Jack deixa unidade semi-intensiva de hospital

Publicidade

da Folha Online

O vocalista do grupo LS Jack, Marcus Menna, foi transferido hoje da unidade semi-intensiva do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, para o quarto. Menna está internado desde o início de julho.

De acordo com o boletim médico divulgado esta tarde, Menna alterna ciclos de acordar e dormir. Quando está acordado, mantém os olhos abertos e apresenta movimentos espontâneos, mas reage aos estímulos externos apenas em alguns momentos.

As sessões de fisioterapia às quais Marcus Menna vem sendo submetido têm resultado lento, com melhora progressiva das respostas.

Segundo informações do boletim, o cantor está se alimentando por meio de uma gastrostomia --sonda de alimentação colocada diretamente no estômago.

Embora ainda não haja previsão para a alta hospitar, os médicos cogitam transferir Menna para um centro de fisioterapia e reabilitação por acreditarem que a recuperação será lenta.

Internado no dia 1º de julho, Marcus Menna teve uma parada cardiorrespiratória após fazer uma lipoaspiração na clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca.

A banda LS Jack foi criada em 1996 e tem quatro discos lançados. Entre seus principais sucessos estão as músicas "Carla", "Você Chegou", "Uma Carta" e "Setembro".

Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre o LS Jack
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre casos de complicação após lipoaspiração
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página