Confira notas do Ilustrada na Rede
da Folha de S.Paulo
Confira abaixo as sugestões do líder do Skank --Samuel Rosa, 42-- para navegar na internet:
"Relacionado ao futebol, uma paixão do Skank. O site comercializa camisas retrô, camisas de futebol do mundo inteiro, algumas coisas de times brasileiros que já comprei. Muito bacana. Tem camisa da Copa de 70, camisa do Pelé etc."
"Site com cultura pop dos anos 60, informação de tudo que aconteceu na época: músicas, roupa, propaganda, publicidade, literatura, televisão. É um barato. Eu sou aficionado pelos anos 60. Fala dos beatniks, estilo de vida dos caras, tem tudo lá."
"É o site de uma revista inglesa, Mojo, que fala de música: discos lançados, o que está rolando na parada inglesa, informações sobre artistas clássicos, coisas inéditas de Elvis, Dylan, bandas dos anos 80, cena inglesa. Serve como canal de informação sobre o que há de novo no mundo da música, proposta. Consegue equilibrar o que tem de bacana de novo, saindo, cena brasileira também, Mutantes, tropicália. E reserva um espaço para coisas clássicas e publica entrevistas inéditas com artistas renomados, tem sempre algo que não publicaram ainda.
Leia mais
- Cyndi Lauper e The Hives gravam juntos música de Natal
- "Brazil's Next Top Model" exibe último episódio nesta quinta-feira
Especial
Livraria da Folha

