Winona Ryder é hospitalizada em Londres
da Reuters, em Londres
A atriz Winona Ryder, 37, foi hospitalizada nesta quarta-feira em Londres, de acordo com a agência de notícias Reuters.
| Alberto Pellaschiar/AP |
![]() |
| Winona Ryder passou mal no avião durante viagem de Los Angeles para Londres |
Segundo a agente da atriz, Mara Buxbaum, Winona recebeu cuidados médicos no hospital Hillingdon depois que seu avião, que partiu de Los Angeles, aterrissou no aeroporto de Heathrow, em Londres.
De acordo com ela, Winona já recebeu alta. "Ela está bem agora", afirmou Buxbaum sem dar detalhes sobre o estado de saúde da atriz.
Segundo a companhia aérea British Airways, uma "aterrissagem prioritária" foi solicitada depois que "uma passageira do vôo precisou de atenção médica".
Furto
Candidata ao Oscar em duas ocasiões, Ryder ficou ainda mais conhecida depois do furto que cometeu em 2002 em lojas de Beverly Hills (Los Angeles).
Em declarações sobre o tema no ano passado, Ryder afirmou que não se sentia culpada, mas que se "tivesse causado dano físico a alguém, teria sido uma experiência totalmente diferente".
Ela reflete que depois do incidente "nunca disse uma só palavra, esperando que tudo passasse".
Leia mais
- Erramos: Winona Ryder é hospitalizada em Londres
- Suri Cruise é a criança mais influente do mundo
- Vivienne Westwood mostra alta costura em evento beneficente
- Cama onde Kate Moss dormiu vai a leilão no Reino Unido
- "Vicky Cristina Barcelona" tem melhor público de Allen no Brasil
- Britney Spears diz que sua vida começa a voltar ao normal
Livraria
- Repórter da Rolling Stone faz REVELAÇÕES sobre CELEBRIDADES em livro
- Famosos contam como superaram MOMENTOS DIFÍCEIS
Especial


