Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2004 - 19h36

Vocalista do LS Jack conversa pela primeira vez com a família

Publicidade

da Folha Online

Internado desde o início de julho no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, o vocalista do grupo LS Jack, Marcus Menna, falou hoje com a família e os médicos.

De acordo com o boletim médico divulgado esta tarde, Menna se movimenta com mais facilidade e consegue ficar por um longo tempo fora da cama. No entanto, o cantor ainda tem déficit motor, com movimentos descoordenados, e continua se alimentando por meio de uma gastrostomia --sonda de alimentação colocada diretamente no estômago.

Na última sexta-feira ele foi transferido da unidade semi-intensiva para o quarto. Com a melhora de seu quadro clínico, está sendo cogitada sua transferência para o Hospital Sarah Kubitschek na próxima semana.

Internado no dia 1º de julho, Marcus Menna teve uma parada cardiorrespiratória após fazer uma lipoaspiração na clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca.

A banda LS Jack foi criada em 1996 e tem quatro discos lançados. Entre seus principais sucessos estão as músicas "Carla", "Você Chegou", "Uma Carta" e "Setembro".

Leia a íntegra do boletim médico:

"No 56º dia de internação no Hospital Copa D'Or, o paciente Marcus Menna Barreto da Silveira apresentou melhora neurológica evolutiva.

Conectou-se ao meio ambiente, iniciando progressiva e sustentada interação com equipe médica e familiares. Movimenta-se com mais facilidade e permanece longo tempo fora da cama. Ainda apresenta déficit motor, com movimentos atáxicos e apráxicos (descoordenados e sem precisão). A fisioterapia continua intensa, com melhora progressiva.

A traqueostomia foi retirada e ele já falou.

A alimentação continua sendo feita por gastrostomia (sonda de alimentação colocada diretamente no estômago). Iniciou dieta oral, sob orientação do Serviço de Fonoaudiologia.

Diante da melhora observada, programa-se a transferência para o Hospital Sarah Kubitschek na próxima semana, onde prosseguirá sua reabilitação."

Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre o LS Jack
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre casos de complicação após lipoaspiração
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página