Publicidade

Ilustrada
08/12/2008 - 14h09

Cinemas europeus transmitem ao vivo show de Elton John

Publicidade

da Efe, em Paris

O cantor inglês Elton John fará nesta terça-feira (9) um concerto no Palácio Omnisports de Bercy, em Paris, que será retransmitido simultaneamente em 36 salas de cinema de todo o país, e em 72 de outros países europeus, entre eles Espanha, Suíça, Holanda ou Itália.

Efe
Elton John se apresenta dia 17 de janeiro em São Paulo e dia 19 no Rio de Janeiro
Elton John se apresenta dia 17 de janeiro em São Paulo e dia 19 no Rio de Janeiro

Será a segunda vez que o espetáculo "The Red Piano" visita Paris, mas a primeira em que cinemas da capital, de Lyon, Metz, Aix-en-Provence, Nice e Lille transmitirão o concerto ao vivo, por um sistema de transmissão por satélite de alta definição.

"The Red Piano", uma montagem na qual Elton John percorre sua biografia pessoal e musical das últimas quatro décadas, estreou em Las Vegas, em 2004.

No Brasil

Elton John se apresenta no dia 17 de janeiro em São Paulo, no Anhembi, e dia 19 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. Os shows no Brasil serão os primeiros do cantor em 2009.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca