Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2008 - 11h05

Madonna e Ritchie desmentem valores do divórcio

Publicidade

Mike Collett-White
da Reuters, em Londres

A cantora Madonna e seu ex-marido Guy Ritchie informaram na quarta-feira (16) que uma nota divulgada em dela "induzia ao erro" e era "imprecisa" ao relatar valores relacionados ao divórcio do casal.

Evan Agostini/AP
Madonna e ex-marido desmentem valores do divórcio anunciados
Madonna e ex-marido desmentem valores do divórcio anunciados

De acordo com Liz Rosenberg, assessora de imprensa de Madonna em Nova York, a cantora havia oferecido ao cineasta britânico entre 50 e 60 milhões de libras (de US$ 76 milhõesa 92 milhões de dólares) como parte do acordo.

"Tentamos manter um silêncio digno a respeito dos detalhes do nosso divórcio nos últimos meses, embora aceitando o óbvio interesse da mídia", disse a nota conjunta. "Uma declaração imprecisa, que induzia ao erro, especificamente em relação às somas envolvidas, foi equivocadamente divulgada".

A nota acrescenta: "os detalhes financeiros do acordo permanecerão privados, exceto para dizer que ambos estamos contentes com o nosso acordo. Nossa preocupação primária, como co-genitores, é o cuidado e o bem-estar dos nossos filhos."

Rosenberg disse na segunda-feira que o acordo sobre a guarda dos filhos ainda não foi finalizado.

Madonna e Ritchie têm um filho natural, Rocco, 8, e um adotivo, David, 3, nascido no Malauí. A cantora também tem uma filha, Lourdes, 12, resultado do seu relacionamento com o personal trainer Carlos León. Ela também foi casada com o ator Sean Penn, na década de 1980.

A separação de Ritchie e Madonna foi anunciada em outubro, quase oito anos depois do casamento, no castelo Skibo, na Escócia. Estima-se que a fortuna conjunta do casal seja de aproximadamente US$ 525 milhões, mas Madonna é responsável pela maior parte da bolada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página