Publicidade

Ilustrada
21/12/2008 - 18h46

Fãs assistem passagem de som do último show de Madonna

Publicidade

colaboração para a Folha Online

Os fãs da cantora Madonna que estavam na fila do estádio do Morumbi, em São Paulo, para a terceira apresentação na cidade --e última da turnê "Sticky and Sweet"-- puderam entrar para assistir a passagem de som do show.

Os portões foram abertos às 16h30 deste domingo e a cantora Madonna --que estava de calça de ginástica preta, agasalho preto e tênis-- subiu ao palco por volta das 17h e cantou animada com o público, que nem se importava com a chuva.

Paulo Whitaker/Reuters
Madonna durante sua primeira apresentação na cidade, na última quinta-feira (18)
Madonna durante sua primeira apresentação na cidade, na última quinta-feira (18)

Ela cantou e dublou quatro músicas, entre elas uma versão da música "Don´t Cry for Me, Argentina", em que dizia "Don´t cry for me, São Paulo".

A cantora também pulou corda e disse: "E aí pessoal? Quero ouvir vocês fazendo barulho!"

Ela pediu para os fãs rezarem para a chuva parar e ainda chamou os presentes de "adoráveis". O público curtiu como se estivesse assistindo o show de verdade.

Show

A previsão é de que Madonna pise no palco às 20h, mas no show de ontem ela só começou a cantar às 21h30. Ela vai dançar, cantar 20 sucessos e mais um hit escolhido pelo público.

Ela começa e fecha o show com músicas de seu último álbum, "Hard Candy", mas revisita a primeira fase de sua carreira com canções como "Borderline", a parte do espetáculo em que ela empunha uma guitarra.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca