Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2004 - 10h11

Caetano Veloso afirma que está separado de Paula Lavigne

Publicidade

da Folha Online

O cantor e compositor Caetano Veloso, 62, anunciou sua separação da empresária Paula Lavigne, 35, em entrevista concedida à colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo. O fim do casamento de 19 anos foi oficializado no último final de semana, segundo a coluna.

"Vamos ter força e firmeza para defender, em nossa amizade, tudo o que construímos de bom e grande", disse Caetano sobre a ex-mulher.

Segundo o compositor, Paula Lavigne deve continuar sendo sua empresária, e ele pretende continuar colaborando nas produções que ela realiza.

"Às vezes a separação é a única confirmação possível daquilo que é mais valioso numa união. Não dá para falar dos sentimentos ligados a isso para pessoas que não sejam muito próximas. Talvez para ninguém além de nós dois."

Na coletiva de lançamento da trilha sonora de "Meu Tio Matou um Cara" --filme de Jorge Furtado que estréia em janeiro--, no início da semana passada no Rio, o casal comentou os rumores da separação que já estavam circulando em notas da imprensa.

"Eu não leio nota. Só manchete, primeira página", disse Caetano, bem-humorado, desviando-se dos repórteres. "O Brasil está em crise, a TV Globo está em crise, a MPB está em crise. Um casal não pode ter uma crise? Casal sem crise não é casal", disse Paula Lavigne, proprietária da Natasha, gravadora da trilha.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Caetano Veloso
  • Leia o que já foi publicado sobre Paula Lavigne
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página