Publicidade

Ilustrada
02/01/2009 - 12h00

Angelina Jolie teme que seu filho leia sobre a família na internet

Publicidade

da Efe, em Berlim

A estrela de Hollywood Angelina Jolie teme que seu filho Maddox, 6, comece a ler mais sobre a mãe na internet e faça perguntas a respeito do que encontrar.

Mario Anzuoni/Reuters
Atriz teme que Maddox leia coisas sobre a família na internet e comece a fazer perguntas
Atriz teme que Maddox leia coisas sobre a família e comece a fazer perguntas

Em uma entrevista à revista alemã "Gala", a protagonista de "A Troca", Clint Eastwood, filme que acaba de estrear na Espanha e na Alemanha, afirmou que sua família foi o que ela e o marido, o ator Brad Pitt, "fizeram de melhor" em suas vidas.

A atriz, que mora há alguns meses em Berlim, onde Brad Pitt roda cenas do novo filme de Quentin Tarantino, admite que "parece uma loucura adotar um filho após o outro" e acrescentou que não pretende adotar nenhuma criança "antes que cada um de seus filhos se adapte totalmente à família".

Por esta razão, a atriz também considera que seria "muito difícil" aceitar um novo papel no cinema em breve, porque isso a obrigaria a se afastar das crianças, que atualmente recebem aulas em casa para não se afastarem dos seus pais.

Jolie, que recentemente afirmou que abandonaria o cinema aos poucos para se dedicar à família, disse que tem medo do dia em que seu filho Maddox comece a navegar na internet, coloque o nome de sua mãe em um site de pesquisa e encontre fotos da atriz com pouca roupa e histórias falsas a seu respeito. "Vamos ter de explicar muitas coisas", disse a atriz.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca