Publicidade

Ilustrada
04/01/2009 - 11h36

Corpo do filho de Travolta deve passar por necropsia na segunda

Publicidade

da Efe, em Washington

As autoridades das Bahamas planejam fazer na segunda-feira uma necropsia ao cadáver de Jett Travolta, filho de 16 anos do ator John Travolta morto no último dia 2 de forma repentina, para determinar as causas exatas da morte.

Ari Marcopoulos/AP
Filho do ator morreu após uma convulsão durante férias da família
Filho do ator morreu após uma convulsão durante férias da família

O jovem foi encontrado inconsciente em um banheiro da residência dos Travolta na ilha de Grand Bahama, no arquipélago das Bahamas, e levado a um hospital onde se confirmou sua morte.

Jett Travolta tinha um histórico de convulsões e pode ter morrido por bater com a cabeça, após desmaiar.

Quando tinha dois anos, Jett sofreu da doença de Kawasaki, um mal que favorece uma inflamação das artérias e que pode causar danos permanentes no coração. Além disso, sofria de asma.

Jett era filho de Travolta com sua mulher, Kelly Preston. O casal tem outra filha, Ella Bleu, de oito anos.

Os quatro chegaram a Grand Bahama na última terça-feira (30), para passar as férias de fim de ano e planejavam ficar por lá até 9 de janeiro.

Os porta-vozes dos Travolta se recusaram a comentar o anúncio da necropsia ou os planos para o enterro, mas Michael McDermott, um advogado amigo da família, afirmou em declarações ao jornal "Star-Banner", de Ocala, na Flórida, que o funeral acontecerá nesta cidade, perto de onde os Travolta têm uma casa.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca