Cineasta quer saber detalhes da vida de Lula, informa Mônica Bergamo
da Folha Online
O cineasta Fábio Barreto, que no próximo dia 16 começa a rodar o filme "Lula, o Filho do Brasil", afirma que vai encontrar o presidente dias antes para lhe fazer uma série de perguntas. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta segunda-feira (5).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com a colunista, Barreto quer saber como o comunismo de seu irmão, Frei Chico, influenciou Lula e detalhes de sua rotina na época em que comandava um sindicado em São Bernardo. O cineasta ainda quer saber mais sobre a relação do presidente com a mãe, Lindu.
Ainda de acordo com a coluna, o filme vai contar com imagens reais de Lula. Em entrevista à colunista, Barreto disse que vai aproveitar algumas cenas do presidente na Esplanada dos Ministérios, sempre de costas.
Leia mais sobre o filme "Lula, o Filho do Brasil"
- Ator engorda para viver Lula jovem no cinema
- Cineasta encontra motorista que trouxe Lula a São Paulo
- Procura-se ator "com carisma" para viver Lula
- Fã de Lula, ator reluta em interpretar presidente no cinema
Leia outras notícias de Ilustrada
- Menina Maisa trabalha duro em janeiro
- Travolta afirma que está com o "coração partido" pela morte de filho
- Desenhos de Popeye agora são de domínio público na Europa
Especial
Livraria

