Publicidade

Ilustrada
07/01/2009 - 22h32

Naiá, 61, não quer regalias por causa da idade no "BBB"

Publicidade

da Folha Online

Naiá da Graça Barros Giannocaro, 61, a vovó Naná, é a participante feminina mais velha da nona edição do "Big Brother Brasil". Organizadora de bailes para a terceira idade, Naiá é viúva, tem quatro filhos e seis netos.

Divulgação
Uma das participantes mais velhas do "BBB", Naiá quer um show de Sidney Magal
Uma das participantes mais velhas do "BBB", Naiá quer um show de Sidney Magal

"Tornei-me sexy no ano passado. Não é sexy não, é sexagenária", brincou a participante em um dos vídeos que publicou no perfil elaborado na internet para concorrer a uma vaga no "BBB 9".

Naiá disse que, ao completar 60 anos, ficou feliz, já que queria entrar nos lugares sem pagar. Mas, segundo ela, "não aconteceu nada disso até agora".

Naiá se define como uma pessoa "extrovertida, guerreira e muito criativa". "Me visto como uma perua e meus filhos dizem que eu não posso ver uma luz que já quero dar entrevista", escreveu a participante em um dos textos.

A concorrente ao prêmio de R$ 1 milhão deixa claro que sua idade não será problema durante o programa. "Podem me colocar em tudo o que é brincadeira, porque eu tô aqui pro que der e vier". "Eu vou entrar na farra junto. Mas na hora de lutar, vou lutar por mim", disse.

Na internet, Naiá se revelou fã do cantor Sidney Magal. Em um dos vídeos ela aparece dançando "Sandra Rosa Madalena" em um grande salão. Em outra gravação, manda um recado para o público dizendo que, se a audiência puder escolher que artista se apresentará no programa, quer que peçam um show do cantor.

Comentários dos leitores
galera tu (1) 29/10/2009 13h20
galera tu (1) 29/10/2009 13h20
OK sem opinião
avalie fechar
O Carioca (631) 08/08/2009 23h10
O Carioca (631) 08/08/2009 23h10
Inscrições abertas! Vem aí, o "BBB-10". E nós estaremos aqui, de novo, debatendo o "melhor programa da televisão brasileira". Só podia ser obra da Globo...
De leve...
1 opinião
avalie fechar
O Carioca (631) 18/04/2009 13h26
O Carioca (631) 18/04/2009 13h26
Boninho declarou que quer dar 10 milhões para o vencedor do "BBB-10". Tô nessa! Se aqui no fórum eu sou disparado a maior atração, imaginem no próprio programa, "ao vivo e à cores". Só vai dar "O Carioca".
De leve...
11 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1350)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca