Newton, participante do "BBB 9", já foi dançarino em cruzeiros marítimos
da Folha Online
Newton Siqueira, 29, um dos 18 participantes selecionados para a nona edição do "Big Brother Brasil", é um gaúcho que resolveu se mudar para São Paulo para trabalhar e correr atrás de seu sonho: montar um bar.
| Divulgação |
![]() |
| Newton, 29, já trabalhou em casas noturnas e foi dançarino em cruzeiros marítimos |
No perfil que criou na internet para concorrer a uma vaga ao programa, o empresário e modelo se define como "um cara que ama viver" e que está "sempre pronto para ajudar ou para solucionar um problema".
O concorrente ao prêmio de R$ 1 milhão diz que merece participar do programa porque é "como todo brasileiro que quer lutar por um futuro melhor". E, se for o vencedor, irá ajudar um tio que tem síndrome de Down, ajudar a sua mãe e realizar seus projetos pessoais.
De acordo com o site do jornal gaúcho "Zero Hora", Ton trabalhou durante alguns verões no Ibiza --uma extinta casa noturna de Atlântida (RS)--, foi promotor de eventos, fez algumas campanhas publicitárias como modelo e também foi dançarino em cruzeiros marítimos.
Leia mais sobre o "BBB 9"
- Mirla Prado é a participante "viajada" do "BBB"
- Ralf, um dos selecionados para o "BBB 9", diz que gosta de criar confusão
- Milena, participante do "BBB 9", se diz desinteressada em dinheiro e fama
Leia outras notícias de Ilustrada
- Cantoras e atrizes, Beyoncé, Keys e Jennifer Hudson disputam prêmios
- Morrissey disponibiliza no MySpace música do próximo disco
- Scarlett Johansson diz que gostaria de viver gerente de bordel
Especial
Livraria



avalie fechar
De leve...
avalie fechar
De leve...
avalie fechar