Mundo Livre S/A é escalado para tocar em festival nos Estados Unidos
da Folha Online
A edição 2009 do festival norte-americano South By Southwest vai contar com duas atrações brasileiras.
| Alexandre Belém/Folha Imagem |
![]() |
| Integrantes da banda Mundo Livre S/A. Banda toca no South By Southwest este ano |
Estão confirmadas as participações de Mundo Livre S/A, de Pernambuco, e da cantora de trip-hop Gabi Almeida, de São Paulo.
No ano passado, o festival --um dos mais influentes dos Estados Unidos--contou com os brasileiros Lucy and the Popsonics, Curumin, Fruet & os Cozinheiros, Tita Lima e Debate.
Neste ano, além dos brasileiros, o line-up conta com bandas pouco conhecidas. As exceções são os medalhões do rock alternativo Primal Scream, Peter Bjorn & John e Ra Ra Riot
Esta edição do festival acontece entre 18 e 22 de março, em Austin, no Texas. Mais de 1500 atrações vão se dividir em cerca de 200 clubes na cidade.
Leia mais sobre Festivais
- Baterista de Miles Davis toca em festival em SP em maio
- Cansei de Ser Sexy vai tocar em festival organizado pelos Breeders
- Apesar da crise, Brasil terá megashows em 2009
Leia outras notícias de Ilustrada
- DiCaprio quer se casar apesar do papel de mau marido em "Apenas um Sonho"
- Bandas do novo rock curitibano tocam em clube de SP esta noite
- Angelina Jolie deve fazer breve aparição no cinema
Especial
Livraria


