Publicidade

Ilustrada
09/01/2009 - 15h54

Antes de entrar no "BBB", Priscila colocou silicone e fez ensaio sensual

Publicidade

SARA UHELSKI
da Folha Online

A ala masculina de espectadores do "Big Brother Brasil", que aguarda ansiosa a saída das mulheres da casa e seus possíveis ensaios para revistas masculinas, já pode ter uma palhinha de uma das participantes antes mesmo do reality show começar.

Veja a galeria de fotos do ensaio de Priscila para a "Mochileiras"

Revista Mochileiras
A participante do "BBB 9" Priscila Pires durante o ensaio que fez para a "Mochileiras"
A participante do "BBB 9" Priscila Pires durante o ensaio que fez para a "Mochileiras"

A jornalista e modelo Priscila Pires, de Campo Grande (MS), já adiantou parte de suas poses no ensaio que fez para a revista virtual "Mochileiras".

O editor da revista, Tchello Caramori explica: "mochileira é como chamamos as mulheres com o bumbum grande".

Revista Mochileiras
O editor da "Mochileiras" afirma que durante dois anos negociou com Priscila um ensaio para a revista
O editor da "Mochileiras" afirma que durante dois anos negociou com Priscila o ensaio

O jornalista e fotógrafo Tchello, 38, conheceu Priscila em um restaurante de Campo Grande. "Vi aquela morena de cabelo comprido, perna grossa, maravilhosa e fui falar com ela".

Ele explica que o convite para posar em fotos sensuais não foi aceito de bate pronto. "Ela disse que iria pensar e ficamos uns dois anos conversando e negociando. O ensaio só foi feito em dezembro".

De acordo com o jornalista, Priscila fez a inscrição para o "Big Brother" "por fazer". "Ela nem postou vídeo, só colocou fotos na internet. Chamaram ela do nada."

"Priscila é uma pessoa humilde e vai ser uma sensação no ´BBB´", diz o fotógrafo. "Ela tem um corpo lindo, escultural. Só faltava mesmo o silicone, que ela já colocou".

Comentários dos leitores
O Carioca (627) 18/04/2009 13h26
O Carioca (627) 18/04/2009 13h26
Boninho declarou que quer dar 10 milhões para o vencedor do "BBB-10". Tô nessa! Se aqui no fórum eu sou disparado a maior atração, imaginem no próprio programa, "ao vivo e à cores". Só vai dar "O Carioca".
De leve...
sem opinião
avalie fechar
Samarone Oliveira (1) 14/04/2009 16h02
Samarone Oliveira (1) 14/04/2009 16h02
Esse BBB9 foi realmente uma piada de mau gosto. A participante mais carismática, verdadeira e, notadamente, a ganhadora por méritos e não por intrigas e falsidade, característica do trio "colocado" na final, é simplesmente eliminada em uma disputa já ganha. Ainda pairam dúvidas sobre manipulação do resultado? Então o BBB tem que ser ganho pelos "pretensos" pobres? Então mudem o nome pra BPB, o Big Pobre Brasil. Ter o privilégio de nascer de boa família não é pecado. Nem ser mimada, chorona, infantil. Isso se corrige com o tempo. Agora, dizer que a Ana se comportou mal no Faustão? Algúem aqui deixou de ver os olhares de raiva e inveja da recepção que a garota recebeu da platéia por parte das outras duas? E ainda tem mulher que diz que sente vergonha por ter a Ana como representante de feminilidade. Então vocês preferem ser tratatadas com as "palavras carinhosas" e cheias de amor, que sequer ousaria citar aqui, ditas pelo "escolhido" pra levar o prêmio a sua "adorada" e em rede nacional? Aquele é um cara educado e respeitador? Isso é que é inversão de valores. Não deixem de pedir o mesmo tratamento aos seus namorados e maridos e recomendarem a sua filhas, mulheres que "acharam lindo" o que o Maximiliano disse pra Francine em alto e bom som. Verdadeiras pérolas póeticas, não? Ah, antes que alguém venha com essa, não é julgamento. Foram palavras reais ditas e registradas. 11 opiniões
avalie fechar
marcelo gomes gilbert (5) 14/04/2009 12h46
marcelo gomes gilbert (5) 14/04/2009 12h46
aidna bem que todo mundo esta vendo que ouve marmelada na final do bbb9. o paredao do max e ana estava dando nas enquetes nos sites que ana ia sair mesmo , com uma diferenca pequena , mais omax era vencedor . mais ele vencer a ana era o mais obviu que tinha por que ninguem mais aguentava a chatisse dela , ta pra nascer uma antipatia igual a dela . mais o que estava mais obviu ainda era que a final era de priscila ou com fran ou max . e todos sabem que as enquetes de todos os sites davam a vitoria a priscila com mais de 25 % ou seja priscila tinha 50 % dos votos. entao quer dizer que a torcida do max resolveu ligar e votar no ultimo dia ? que coisa ne.esse esquezito tem alguma peixada ai na globo , porque um cara esquezito desses , cheio de nao me toque . hun . a mim nao convence 47 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1348)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca