Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2005 - 03h27

Zapping: Cicarelli rasga fotos de ex-mulheres de Ronaldo

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Cicarelli rasga fotos de ex-mulheres de Ronaldo

Daniella Cicarelli continua de marcação cerrada em cima do noivo. Se não bastasse jogar o laptop dele pela janela ao ver mensagens de umas amiguinhas do jogador, a modelo rasgou todas as fotos de namoradas antigas de Ronaldo, inclusive da ex-mulher, Milene Domingues. Ela não perdoa nada.

Reunião

O primeiro encontro entre o empresário de Clodovil com a direção da Record será nesta segunda. Uma ala da emissora defende a contratação dele. Só falta conseguir convencer o bispo Honorilton Gonçalves (quem manda de verdade na Record).

Audiência

A entrevista de Clodovil no "Show do Tom", anteontem, rendeu média de 13 pontos e picos de 18 no Ibope. Entre outras alfinetadas, o apresentador detonou a Rede TV!. Disse que seu salário estava atrasado.

Garantia

Antes de fechar com a Rede TV!, Ronaldo Esper foi à Band receber seu salário.


Igreja

Ana Hickmann vai entrevistar os famosos no camarote da Brahma, no Rio, mas terá de gravar tudo. É que o intocável "Fala que eu Te Escuto" (programa da Igreja Universal) não deixará de ser exibido para ela entrar ao vivo.


Lavada
Além de incomodar Xuxa, Ana Maria Braga, o "Sítio do Picapau Amarelo" e a "TV Globinho", os desenhos animados do SBT têm dado trabalho para o "SPTV - 1ª Edição". Anteontem, o SBT venceu o telejornal da Globo por 14 a 9 pontos no Ibope.


Globeleza
A vinheta de Carnaval da Globo deve começar a ser exibida hoje.


Na Justiça

O historiador Manoel Rodrigues Ferreira, autor do livro "A Ferrovia do Diabo", que relata a história da construção da ferrovia Madeira-Mamoré, entrou com um pedido de medida liminar na Vara Federal de São Paulo requerendo a proibição de veiculação da minissérie "Mad Maria", da Globo, que estréia nesta terça. A justificativa do historiador é que a emissora levará ao ar uma minissérie que, além de não ser verdade histórica, foi obtida pelo poder da corrupção, já que o governo do Estado de Rondônia investiu, segundo o próprio governador, Ivo Cassol (PSDB), R$ 1,5 milhão

Leia mais
  • Pelé está estudando alemão, de olho em emprego de comentarista na Copa 2006

    Especial
  • Leia colunas anteriores
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Show do Tom"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página