Publicidade

Ilustrada
14/01/2009 - 12h15

Após quatro temporadas, série "Prison Break" acaba

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A Fox TV anunciou o fim da série "Prison Break", que está na sua quarta temporada nos Estados Unidos, informou o o site Huffington Post.

Divulgação
Dominic Purcell e Wentworth Miller em cena de "Prison Break", que será cancelada neste ano
Dominic Purcell e Wentworth Miller em cena de "Prison Break", que será cancelada neste ano

O canal informou nesta terça-feira (13) que os últimos episódios do programa irão passar nos Estados Unidos a partir de 17 de abril.

No Brasil, as três primeiras temporadas da série vão ao ar pelo canal Fox, da TV paga; a quarta será exibida a partir de março pelo FX, também da TV paga.

Segundo o presidente da Fox, Kevin Reilly, o cancelamento da série é a decisão certa tanto para o programa quanto para os fãs.

"Nós não demos um gancho. O programa simplesmente se esgotou. Há um momento em que se chega a um ponto, criativamente falando, em que todo mundo sente que todas as histórias já foram contadas", disse Reilly.

"Terminar a série irá permitir "um fim forte", considerou.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca