BBBs que estão em bolha de vidro viram atração de shopping
da Folha Online
Os quatro participantes do "Big Brother Brasil 9" Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra chegaram à casa de vidro, uma estrutura instalada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (14) e começaram a ser observados pelo público que passeia pelo lugar.
Vote no seu favorito para entrar na casa do "BBB 9"
Eles foram selecionados para passar uma semana no local. Apenas um vai sair do local para a casa do "BBB 9".
Apesar de a estrutura ser pequena se comparada a casa que abriga o programa, os participantes se mostraram confortáveis e animados. O BBB Daniel disse, durante conversa com seus colegas de confinamento, que "ficaria um mês" dentro da casa de vidro.
A fonoaudióliga Maíra afirmou que "está no céu". "Imagina, a gente ficou uma semana no hotel sem falar com ninguém", disse.
Os participantes se comunicam com o pessoal que circula pelo shopping e também estimam a quantidade de pessoas que pode aparecer no local para observá-los. "Sábado vai encher isso aqui, tem muita gente de férias", disse Emanuel.
Entre os visitantes que observam os confinados está Diego Alemão, vencedor do "Big Brother Brasil 7", que está sendo entrevistado por um repórter da Globo em frente à casa de vidro.
Nessas primeiras horas, os participantes passaram o tempo se apresentando, conversando sobre a seleção para o programa e sobre o que pode acontecer daqui pra frente.
Leia mais sobre o "BBB 9"
- Intervalos do "BBB 9" estão quase todos vendidos, informa Daniel Castro
- Casa do "Big Brother" foi dividida em duas para separar os participantes
- Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra vão para a casa de vidro do "BBB"
Leia outras notícias de Ilustrada
- Valentino vai pagar US$ 43 milhões à Itália por evasão fiscal
- Novo filme de Almodóvar estreia em março na Espanha
- Amy Winehouse pode interpretar professora de música em filme
Especial
Livraria


avalie fechar
De leve...
avalie fechar
De leve...
avalie fechar