Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2005 - 11h36

Participante do "BBB 5" tenta chantagear para escapar do paredão

Publicidade

da Folha Online

Os 11 participantes do reality show "Big Brother Brasil 5", da TV Globo, decidem hoje quem vai para o próximo paredão, a ser disputado na terça-feira (8).

Para escapar do paredão, os participantes do programa estão usando todas as estratégias possíveis. Nesse vale-tudo, o médico Rogério tentou até chantagear o comerciante Sammy.

Temendo ser indicado para o paredão, o médico Rogério disse para Sammy que o comerciante seria indicado para o paredão se não conseguisse interferir no voto do líder. Mas Sammy respondeu que não pode interferir no voto de Jean Wyllys.

Nesta semana, o líder é o professor baiano Jean, que já conseguiu sobreviver a dois paredões. Ele integra o grupo minoritário da casa, composto também pela cabeleireira Tatiane Pink, pelo comerciante Sammy e pela miss Grazielli.

Jean e seu grupo vem enfrentando o bombardeio do grupo rival --chamado de Gigantes, formado pelo médico Rogério, pelo consultor Paulo André, pelo modelo Alan, pela promotora Aline, pela dançarina Karla, e pela VJ Natália.

O grupo dos Gigantes vem desde o começo do programa combinando votos e persuadindo os outros integrantes do "BBB 5" a votar em Jean e seus amigos.

Na última semana, o goleiro Giulliano Ciarelli foi eliminado do programa com 87% dos votos do público. Ele disputou o paredão com a cabeleireira Tatiane Pink.

De acordo com as regras do programa, o líder da semana indica uma pessoa para o paredão. O outro é escolhido mediante voto secreto de todos os participantes da casa. Justamente por isso, o grupo dos Gigantes sempre consegue escolher um dos participantes do paredão da semana.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Big Brother Brasil 5"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página