Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2005 - 20h58

Ronaldo e Daniela Cicarelli se casam na França

Publicidade

da Folha Online

O craque Ronaldo e a modelo Daniela Cicarelli selaram seu pacto de amor nesta segunda-feira com uma magnífica festa no castelo de Chantilly, nos arredores de Paris. O casal chegou por volta das 17h00 no local e ambos ficaram em ambientes separados, só se viram na hora da cerimônia.

Os 250 convidados da festa, realizada no dia de São Valentim (dia do namorados na Europa), começaram a chegar a partir das 18h00 no local em cerca de 50 carros pretos com janelas cobertas.

Pelo menos 200 pessoas, entre jornalistas e curiosos, se concentraram diante da principal via de acesso ao castelo, apesar do frio e da chuva. Somente o estilista italiano Valentino pôde ser reconhecido entre os convidados.

O piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher e o cantor Gilberto Gil, ministro da Cultura, estavam na lista, mas o público somente saberá se eles compareceram quando a revista espanhola que comprou com exclusividade a cobertura do evento publicar suas fotos.

Os primeiros a chegar ao castelo foram os anfitriões, em carros diferentes, seguidos pelo ônibus com a diretoria do Real Madrid, o clube de Ronaldo, liderada pelo presidente Florentino Pérez. Segundos antes, o jogador português Luis Figo havia chegado ao castelo. Figo foi o único representante dos jogadores na cerimônia, já que os outros companheiros convidados do time, o francês Zinédine Zidane, o espanhol Raúl e o inglês David Beckham não puderam comparecer, pois disputarão na terça-feira, no Camp Nou de Barcelona, um jogo de astros em benefício das vítimas do tsunami.

O texto do convite destaca que se trata de um "casamento" durante o qual será celebrada uma missa, mas não são trocadas alianças. Especula-se que Ronaldo e Daniela tenham desembolsado 700.000 euros por toda a festa, sem contar o depósito de garantia de um milhão e meio de euros pelas obras de arte que adornam o castelo.

O aluguel do local foi calculado em 60.000 euros, além de um acréscimo de 10.000 euros para que o jardim possa ser utilizado pelos fumantes, proibidos de fumar dentro do castelo.

A imprensa foi vetada na festa e teve de acompanhar o evento a 200 metros de distância.

Com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página