Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2005 - 09h10

Curiosos assistem ao casamento de Ronaldo e Daniella da geral

Publicidade

PAULO SAMPAIO
Enviado especial a Chantilly

Em Chantilly, jornalistas fazem a ronda do castelo, muitos se perguntando afinal onde é a entrada dos convidados. Corre-corre. Curiosos com binóculos procuram o melhor ângulo no breu para tentar ver de longe o espetáculo; há também pessoas trepando em monumentos e famílias da cidade caminhando em profusão, crianças inclusive. Todos tentam acompanhar a festa da "geral": uma vista do castelo ao longe, com janelas iluminadas e um fosso com água e cisnes entre a entrada e a construção.

Antes da ida para o castelo, ainda em Paris, curiosos do mundo todo, de passagem, param para ver o que está acontecendo na porta do hotel Plaza Athénée.

Francois Mori/AP
Vista do Castelo de Chantilly, local do casamento
"Uma amiga disse que, da última vez que viu um tumulto desses aqui na porta do hotel, era por causa do Keanu Reeves", diz a muçulmana Noor Al Astoor, 19, muito esperançosa. Ela mora em Paris com a irmã Nama e fica desapontada ao saber quem é o "Keanu Reeves" da vez.

Os irmãos holandeses Reinier, 14, e Willem Hoppenbrowuers, 15, contam que viram Figo passar lá fora e desconfiam que há mais gente do Real Madrid na área. De fato, pouco depois sai Roberto Carlos e circula com uma mulher cercado de fotógrafos.

O jogador de golfe espanhol Sérgio Garcia, que usa cabelos mechados e calça justa, faz as vezes de boi de piranha, saindo e entrando do hotel e arrastando atrás de si muitos fotógrafos

Leia mais
  • Daniella expulsa "ex-rival" de casamento em Paris
  • 'União' de Ronaldo e Cicarelli tem luxo e pouco acesso

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Ronaldo
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniela Cicarelli
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página