Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2005 - 15h09

Michael Jackson é hospitalizado com uma forte gripe

Publicidade

da France Presse

O cantor norte-americano Michael Jackson foi levado em caráter de urgência para um hospital em Santa Maria, na Califórnia, afirmou nesta terça-feira o juiz Rodney Melville, que preside o processo contra ele por abuso sexual de um menor, que recomeçou na última segunda.

"A causa da internação do cantor foi uma gripe, que o forçou a adiar até a próxima semana a seleção do júri do processo", informou Melville.

O juiz disse que levará "de três a quatro dias" para Jackson se recuperar. "Não podemos continuar sem ele. Esta não é uma opção", acrescentou Melville, que adiou a seleção do júri até a próxima terça-feira.

Thomas Mesereau, advogado do astro pop, disse que seu cliente está "muito, muito doente".

Jackson deveria se apresentar ao tribunal nesta terça-feira para o segundo dia de sabatinas individuais aos possíveis membros do júri.

Pai de três filhos, o músico, 46 anos, está sendo acusado de ter usado substância tóxica para embriagar um adolescente e de ter abusado sexualmente dele entre fevereiro e março de 2003, quando a suposta vítima tinha 13 anos e sofria de câncer, e de ter detido o menino e sua família contra sua vontade em pelo menos uma ocasião em Neverland, seu rancho perto de Santa Maria, cidade três horas ao norte de Los Angeles.

O astro pop nega todas as acusações. Se condenado, pode ficar até 20 anos preso.

Leia mais
  • Defesa de Michael Jackson tem celebridades e brasileiro
  • "Não estou sabendo", diz brasileiro citado como testemunha
  • Entenda as acusações contra Michael Jackson

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o cantor Michael Jackson
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página