Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2005 - 20h38

Cicarelli dá sua versão sobre casamento e admite que errou com a imprensa

Publicidade

da Folha Online

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli foi neste domingo ao programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, para esclarecer os fatos que envolvem o seu casamento com o jogador Ronaldo. Ela disse que entendia os profissionais que assediam o casal e que errou ao afastar a imprensa da festa. "Meu erro com a imprensa foi ter aberto o romance e depois fechar a porta", disse ela.

A festa de casamento foi realizada no castelo de Chantilly, na França, no último dia 14.

Cicarelli foi evasiva ao falar sobre a modelo Caroline Bittencourt, que foi barrada na festa, apesar da insistência de Faustão e do público, que também pôde fazer perguntas.

Faustão, que desde o início do programa anunciava a atração, começou o quadro com entrevista de Ronaldo, que está em Madri. Somente depois de um intervalo comercial, Cicarelli entrou no palco. No total, o quadro durou cerca de 40 minutos.

Ao responder à pergunta mais esperada, sobre o episódio da expulsão de Caroline Bittencourt, Cicarelli evitou personalizar o caso e comentou apenas que não conhecia Caroline e que já a teria visto em alguma festa, mas que nunca haviam se falado. Desmentiu o fato de que teria algum problema com a modelo por elas terem um ex-namorado em comum. Ela disse que outras pessoas também foram expulsas do castelo, que só permitia a entrada de 350 pessoas, incluindo as que trabalharam no evento.

Problemas familiares de Cicarelli, que não convidou a avó materna ao casamento, também foram abordados. A modelo disse que não chamou a avó porque elas não se vêem há 15 anos. Sua mãe, que também não compareceu ao casamento, apareceu em um depoimento gravado, falando que estava torcendo pela filha. A mãe não teria comparecido ao casamento por ter medo de viajar de avião.

Os avós paternos de Cicarelli, assim como a sogra, Sônia Názario, e o próprio Ronaldo gravaram depoimentos, que levaram a modelo às lágrimas.

As afirmações de que a modelo comanda a vida de Ronaldo também foram desmentidas por ambos. Ronaldo disse apenas que Cicarelli lhe trouxe equilíbrio e sabedoria para escolher os amigos e as pessoas que deveriam estar ao seu lado.

Leia mais
  • Padre diz que apenas abençoou Ronaldo
  • Mal-entendido provocou polêmica sobre presença de padre em boda, afirma Arquidiocese
  • Igreja questiona padre que "casou" Ronaldo

    Especial
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  • Leia o que já foi publicado sobre o casamento de Ronaldo e Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página