Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2005 - 19h42

Grávida de 9 meses, apresentadora Angélica faz exames no Einstein

Publicidade

da Folha Online

Grávida de nove meses, a apresentadora Angélica Ksyvickis, 31, foi ao hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona sul de São Paulo), no fim da tarde deste domingo, para realizar "exames de rotina".

Segundo a assessoria da artista, ela pode antecipar o nascimento de seu filho Joaquim com o também apresentador Luciano Huck, 33. Mas isso só será definido após os resultados dos exames.

Macarena Lobos/FI
Angélica e Huck casaram em outubro de 2004 no Rio
Angélica e Huck casaram em outubro de 2004 no Rio
A previsão dos médicos é de que o nascimento do filho só ocorra por volta do próximo dia 15. Mas, na atual fase da gestação, o filho já poderia nascer sem comprometimentos à saúde do bebê.

Depois de se submeter aos exames, Angélica voltou ao hotel Fasano, nos Jardins (zona sul), onde o casal está hospedado desde a quarta-feira passada. Os dois moram no Rio de Janeiro.

No meio de fevereiro, Angélica se afastou do quadro "Vídeo Game", do programa "Vídeo Show", da TV Globo. Sua substituta é a modelo Fernanda Lima, ex-VJ da MTV.

Em agosto do ano passado, Angélica chegou a desmentir sua gravidez, que havia sido anunciada pela Folha Online dias antes.

Essa fase da vida pessoal de Angélica lembra o caso da também apresentadora Xuxa, que noticiou sua gravidez no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, em 1997. Por sua vez, Angélica, que fez chá de bebê na TV, anunciou a gravidez no programa "Fantástico", também dessa emissora.

Cegonha superexposta

Às vezes, a superexposição desse tipo de detalhe da intimidade dos artistas provoca constrangimento. Foi o caso da atriz Luana Piovani. Assim que soube que estava grávida, no início de agosto do ano passado, a notícia foi divulgada no site pessoal da atriz, que em seguida foi capa da "Caras".

No final do mês, Piovani sofreu aborto espontâneo e foi capa da revista novamente. Como a informação foi recebida em cima da hora do fechamento, a publicação chegou às bancas com a reportagem principal falando da perda do bebê e outra, produzida anteriormente e que não pôde ser retirada a tempo da edição, contando como o casal estava feliz com a gravidez.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o casal Angélica e Luciano Huck
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página