Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2005 - 20h35

Luana Piovani é a mais nova comadre do "Saia Justa"

Publicidade

da Folha Online

Depois de cinco meses fora do ar, o programa "Saia Justa" volta à grade de programação da GNT no dia 18 de maio, às 22h30 com novidades. Uma delas é a atriz Luana Piovani, que passa a dividir a bancada com a veterana Mônica Waldvogel e as novatas, a também atriz Betty Lago e a filósofa Márcia Tiburi.

Conhecida pelo mau humor, Luana Piovani --que já calçou as sandálias da humildade do programa "Pânico na TV"-- diz que essa sua fama, vivida na pele pelos profissionais da imprensa, deverá ajudar na audiência do programa. "As pessoas vão ficar ainda mais curiosas para saber o que vai rolar."

Para a modelo, o convite da GNT veio em hora certa. "É o programa que estava procurando. Pedi emprego quando fui gravar uma vez, mas acho que não colou. Só volto agora para Paris para pegar as minhas malas. Estou de volta ao Brasil com muita alegria."

Luana nem esboça medo de entrar no lugar que foi de Rita Lee, Fernanda Young e Marisa Orth. "Aprendi no teatro que ninguém é insubstituível."

Reconhecido como um dos programas de maior audiência da GNT-- já chegou a ocupar a liderança com uma média de 152 mil telespectadores por minuto --o programa continua tendo como ponto alto a conversa informal entre suas apresentadoras sobre temas da atualidade.

Feito principalmente por mulheres -- há apenas um homem na produção do programa --, o "Saia Justa" estreou na emissora em 17 de abril de 2002, tendo a diversidade como mote.

"A idéia é trazer mulheres com bagagens diferentes para debater. A conversa é o nosso show", explica a jornalista Mônica Waldvogel.

O quarteto esteve reunido hoje em São Paulo, no hotel Fasano, para falar da atração.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Saia Justa"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página