Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2005 - 16h16

Sexo em limusine levanta ibope de "América"

Publicidade

da Folha Online

O reencontro tórrido de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) em Miami rendeu ontem à novela "América" 48 pontos no Ibope, acima da média de 44 pontos, mantendo a liderança da emissora carioca no horário nobre.

Ao som de "Eu Sei que Vou Te Amar", clássico de Vinícius de Morais e de Tom Jobim, na voz de Caetano Veloso, o casal protagonista voltou a se encontrar em Miami, nos Estados Unidos, e logo de cara, os dois transaram em uma limusine em movimento, rodeados por um cenário no estilo kitsch, como almofadas de zebrinhas e um bar em neon.

A cena insinuada de sexo, que ganhou cortes na hora da edição e transcorreu durante vários blocos, é uma das armas usadas pela autora da novela, Glória Perez, para apimentar a trama, após as críticas de que sua obra é insossa e confusa.

A audiência no horário subiu quatro pontos, mostrando assim que a escritora está realmente disposta a alavancar a trama de uma vez por todas. Os números sobre a audiência foram obtidos no mercado. A Central Globo de Comunicação alegou não ter os dados.

Leia mais
  • "Playboy" convida vaqueira de "América" para posar nua
  • Confusa e sem sal, "América" patina e corre risco de ser encurtada
  • Um mês após saída de Monjardim, Ibope de "América" é o mesmo

    Especial
  • Enquete: o que você faria com "América"?
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "América"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página