Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2005 - 13h23

Feira no largo do Arouche tem moda, arte e tendências gay

Publicidade

da Folha Online

Quatro dias antes da 9ª Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), São Paulo terá a tradicional Feira Cultural no Largo do Arouche. Montada a céu aberto na quinta-feira, dia 26 de maio, a feira reúne cerca de 30 tendas com produtos de design, moda, antiquários, artesanatos e livrarias. São esperados mais de 30.000 visitantes.

A maioria dos objetos à venda apresentam a identidade GLBT, bem como remetem à símbolos de lutas próprias do movimento, por exemplo a bandeira do arco íris, presente em adesivos, camisetas e botons.

Durante o evento a Associação do Orgulho GLBT de São Paulo, ONG organizadora da parada e da feira, monta ainda um palco na rua, onde acontecem diversas apresentações. São ativistas, drag queens, transformistas, companhias de dança e conjuntos musicais, entre outros. Nos intervalos, um DJ comanda o som.

A Feira do Arouche está em sua quinta edição. A programação começa às 12h, mas cotuma-se ver gente circulando pela ruas desde as 10h. Tudo só termina às 23h.

Feira Cultural na Vieira de Carvalho
Quando: 26 de maio (quinta-feira), das 12h às 23h
Quanto: grátis

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre parada gay
  • Veja o especial da Parada do Orgulho Gay 2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página