Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2005 - 13h39

Sem vôo, Fafá de Belém cancela participação na parada gay

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

A cantora Fafá de Belém, 48, que abriria no domingo a 9ª Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) na avenida Paulista, cantando o hino nacional, informou hoje o cancelamento da participação no evento.

"Ela está super chateada. Queria muito vir, mas não conseguiu remarcar a passagem. Ela chegará a São Paulo só domingo à noite", disse à Folha Online Alexandre Silper, assessor de imprensa da cantora. Fafá está em Lisboa (Portugal) há três semanas, onde estreou a turnê do show "Tanto Mar", do CD homônimo dedicado à obra de Chico Buarque.

A turnê chega ao Brasil em junho, para apresentações em Brasília (03/06), Rio de Janeiro (10 e 11/06), Ceará (23/06) e Salvador (27 e 28/06). As datas das apresentações em São Paulo ainda não foram confirmadas.

O show, porém, vem diferente do mostrado em Portugal. "O ator português Joaquim Almeida [participou do longa "Xangô", de Jô Soares] fez uma participação lá, recitando um poema de Ruy Guerra. Ele gostou tanto que assumiu a direção do espetáculo no Brasil".

O repertório do CD tem, entre outras canções, "As Vitrines", "Olha Maria", "Vida", "Desalento", "Olhos nos Olhos" e "Bastidores".

Leia mais
  • Fafá de Belém abre parada gay e engrossa hino dos anos 80

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Fafá de Belém
  • Veja o especial da Parada do Orgulho Gay 2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página