Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2005 - 15h12

Oliver Stone é preso em Hollywood por porte de drogas

Publicidade

da Folha Online

O diretor de cinema Oliver Stone, 58, foi preso nesta sexta-feira após ter sido surpreendido pela polícia dirigindo bêbado, na Sunset Boulevard, West Hollywood, afirmou a polícia neste sábado. Ele também é acusado de portar drogas.

Mitch Jacobson/AP
Cineasta Oliver Stone, 58, foi preso por porte de drogas
Cineasta Oliver Stone, 58, foi preso por porte de drogas
Policiais também disseram ter feito uma busca na Mercedes do diretor, e encontrado drogas. O sargento John Edmundson, que trabalha na investigação, se negou a revelar qual tipo de entorpecente foi encontrado no veículo de Stone.

O diretor foi solto na manhã deste sábado, depois de pagar uma fiança de US$ 15 mil.

Essa não é a primeira vez que Stone é preso por porte de drogas e bebida. Em 1999, ele foi considerado culpado por uma acusação semelhante --dirigir sob a influência de drogas-- e teve que freqüentar um programa de reabilitação.

A filmografia do diretor inclui "Alexandre", lançado recentemente, "Assassinos por Natureza" (1994) e "JFK - A Pergunta que Não Quer Calar" (1991). Ele ganhou o Oscar de melhor diretor em 1989 com o filme "Nascido em 4 de Julho", e também em 1986, pela direção de "Platoon", que também levou o prêmio de melhor filme. Atualmente, o diretor mora em Los Angeles.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Oliver Stone
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página